Confiança vence em último amistoso antes do Sergipão

O Confiança não tomou conhecimento do Penedense em amistoso realizado no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, na tarde deste domingo, 17. Com dois gols de Wallace Pernambucano e um de Eron, o Dragão bateu o time alagoano por 3 a 0. Foi o último jogo preparatório do Dragão antes de sua estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 25, no Batistão, contra o Guarany.

No primeiro tempo, o Confiança entrou em campo com Rafael Sandes, Caique, Valdo, Eron, Flavio, Izaldo, Raulino, Júnior Paraíba, Wallace PE, Warley e Danilo Bala. Com essa formação, o time chegou ao gol logo aos dois minutos, quando Wallace PE acertou um balaço: Confiança 1 a 0. Aos 14, Warley deu passe açucarado na área para Wallace PE, que só fez completar para as redes: Confiança 2 a 0.

Na segunda etapa, Betinho insistiu com a mesma formação e o terceiro gol saiu aos 14 minutos pelos pés de Eron, que se livrou da marcação e concluiu: Confiança 3 a 0. Depois do terceiro gol, o técnico Betinho trocou toda a equipe, que passou a jogar com Danilo, Ney Maruim, Valdo, Wallace SE, Pedrinho, Lucas Rocha, João Guilherme, Luis Henrique, Bibi, Leandro Kível e Diego Ceará. O Penedense ainda chegou a perder um pênalti com Capela, e o placar foi mantido.

Com informações da 540 AM