Igor e Roger marcam e o Coruripe vence de novo o Sergipe em amistoso

Na noite deste sábado, o Coruripe venceu o Sergipe por 2 a 0 no estádio Gerson Amaral. O primeiro gol foi marcado por Igor ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos. Na segunda etapa, os alagoanos ampliaram com Roger. Foi a segunda partida amistosa entre as equipes que se preparam para a nova temporada e mais uma vez o Hulk Praiano levou a melhor. No primeiro jogo, eles tinham vencido o Mais Querido por 2 a 1. 

Enquanto o time rubro tem o Campeonato Sergipano pela frente, o alagoano vai disputar Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil este ano.

O jogo

No segundo confronto, o Coruripe se comportou melhor. Jogando em casa, o Hulk alagoano dominou o primeiro tempo. Criou bastante com João Paulo, Thiago Lima e Williams José, que quase fez um gol de bicicleta no início da partida. No início, os visitantes marcaram mais em cima, depois deixaram alguns espaços. 

O Sergipe errava mais, principalmente no setor defensivo. Carlos Henrique, Victor Palito (que quase acertou o ângulo adversário) e Marcinho até que tentaram, mas o gol saiu para os donos da casa. Aos 44 minutos, em boa jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Michel que chutou forte e Igor completou para o fundo da rede. Não houve mais tempo para reação rubra nesta etapa, final Coruripe 1, Sergipe 0.

No segundo tempo, Roberval Davino fez algumas mudanças no setor defensivo. Apesar disso, o Coruripe continuou em cima, buscando o segundo gol. O Sergipe aumentou o ritmo, mas não conseguia criar boas oportunidades para empatar o jogo. Sendo assim, o técnico rubro apostou em Robério e Lulinha. Os visitantes melhoraram um pouco, mas não conseguiam parar a parte ofensiva do Hulk Praiano. Até que o lateral Cris acertou um belo chute, mas o goleiro Gott fez boa defesa e evitou que o Sergipe igualasse o marcador. 

Quem marcou mesmo foi o Coruripe. Após Rafael perder a bola no meio campo, os alagoanos ligaram um rápido contra-ataque, Roger recebeu o lançamento e saiu cara a cara com Jonathan. Ele que já tinha marcado no primeiro jogo, ampliou o placar no Gerson Amaral.

Informações: Globo Esporte / SE