Wesley decide e Amadense vence o Itabaiana no Estádio Brejeirão

Um jogo fraco tecnicamente. Assim foi a vitória do Amadense sobre o Itabaiana, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o tricolor serrano até foi mais agressivo, mas errou muito nas finalizações e pagou caro ao perder a bola para Wesley, que não desperdiçou e deixou o Amadense na segunda colocação do Campeonato Sergipano.

As equipes voltam a campo neste domingo, às 16h, pela terceira rodada do Sergipão. O Amadense recebe o Dorense, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. O Itabaiana encara o Lagarto, no Estádio Etelvino Mendonça.

O Itabaiana criou as principais jogas de ataque, mas errou muito as finalizações. Quando acertava, não era o suficiente para passar pelo goleiro Léo Muricy. Os donos da casa só esperavam em seu campo e pouco contra-atacavam, até que Wesley aproveitou um erro de passe tricolor, chutou de fora da área e abriu o placar para o Amadense.

Na etapa final o Leão de Tobias Barreto continuou se defendendo, mas criou mais contra-ataques. Nenhuma das equipes conseguiram justificar mudança no placar. Menlhor para o Amadense que garantiu a vitória dentro de casa.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA: 


DEMAIS RESULTADOS DA RODADA: 


Globo Esporte / SE