Boca Júnior vence Amadense fora de casa e fica próximo de classificação

Pertinho da classificação. Assim está o Boca Júnior. Próximo do torneio da morte. Esta é a realidade do Amadense. As equipes se enfrentaram neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Sergipano, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Melhor para o genérico argentino, que venceu por 2 a 1.

Se o Sergipe vencer o Lagarto neste domingo, o Boca Júnior estará na segunda fase do estadual. O time assumiu provisoriamente a segunda colocação com 13 pontos. O Amadense permanece na sétima posição, com seis pontos.

Na oitava rodada, o Boca Júnior recebe no sábado, às 16h, o Lagarto, no Estádio Francão, em Estância. No dia seguinte, às 16h, o Amadense enfrenta o Socorrense, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

O Boca Júnior dominou o primeiro tempo. Criou as principais jogadas e abriu o placar com a cabeçada de Carlinhos Arauá. Quando o time de Estância estava mais próximo de ampliar o marcador, Uilliam aproveitou rebote do goleiro e empatou o jogo para os donos da casa.

Na etapa final o jogo ficou mais equilibrado. Os donos da casa buscaram na base dos lançamentos surpreender o adversário, até o goleiro Léo Muricy cobrou falta, mas errou completamente. O tempo foi passando e em uma falha da zaga do Leão, a bola sobrou para Thales, ele não desperdiçou e garantiu a vitória do Boca Júnior.

Globo Esporte / SE