Boca Júnior vence Lagarto de virada e coloca alviverde no grupo da morte

A rodada foi indigesta para o time do Lagarto, que precisava urgentemente de uma vitória para manter vivas as chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Sergipano. O adversário era o Boca Júnior, fora de casa, no Francão, em Estância. A equipe lagartense começou até bem no jogo e aos 16 minutos da primeira etapa conseguiu abrir o placar com um gol de Pirambu.

Porém, o Boca Júnior, que já estava garantido na disputa do hexagonal final com duas rodadas de antecedência, conseguiu uma reação providencial com dois gols de Márcio Carioca, um em cada tempo. O resultado consolidou o Boca Júnior ainda mais entre os primeiros colocados. O time está na terceira colocação com 16 pontos. Para o Lagarto, restou apenas se conformar com a disputa do quadrangular do rebaixamento. O time é o vice-lanterna com 5 pontos.

Na última rodada da primeira fase, o Lagarto cumpre tabela contra o Confiança, no sábado, às 15h15, no Etelvino Mendonça. O Boca Júnior encara o Socorrense no mesmo dia e horário, mas no Wellington Elias, em Socorro.

Globo Esporte / SE