Com derrota por 3 a 0, Iedo entrega o cargo de treinador do Estanciano

Este início de Sergipão tem sido cruel para alguns treinadores. Após a abertura da quarta rodada, na noite desta quarta-feira, o técnico Iedo Morgado entregou o cargo de treinador do Estanciano. A gota d'água foi a goleada por 3 a 0 sofrida para o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça. Depois do jogo, ele deu entrevista à repórter Kedma Ferr, da TV Sergipe, entregando os pontos.

- Neste primeiro momento as coisas estão complicadas, mas quem é justo, quem acredita em Deus e quem trabalha vai colher os frutos, com ou sem Iedo as coisas vão se encaixar, tenho certeza disso. Vou conversar com o presidente e eu acho que tem momentos em que você tem que dar uma recuada. Se eu perceber que não estou conseguindo passar algo de bom para o grupo, não posso continuar. Se eu não tenho como ajudar, não posso atrapalhar - disse Iedo Morgado.

Na manhã desta quinta-feira, a redação do GloboEsporte.com entrou em contato via telefone com o presidente do Estanciano, Sidney Araújo, que confirmou a saída de Iedo.

- Ele pediu para sair e nós também temos o entendimento de que é preciso haver uma mudança. Vamos oficializar durante a tarde. Mas já está confirmado que o Iedo não é mais técnico do Estanciano. Vamos abrir conversa com outros nomes - informou o mandatário do canarinho.

Atual vice-campeão sergipano, o Estanciano teve um início ruim de temporada. Nas quatro primeiras rodadas, foram um empate, uma vitória e duas derrotas nos dois últimos jogos, para o Boca e para o Itabaiana. Iedo Morgado deixa o Estanciano às vésperas da estreia do canarinho na Copa do Nordeste. O primeiro jogo pelo Nordestão está marcado para o dia 13 de fevereiro, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió.

Globo Esporte / SE