Delegado André David deixará comando da DERPOL em Estância

A notícia da saída do Delegado Regional da DERPOL de Estância, André David, confirmada na tarde da última quinta-feira, 18/02, caiu como uma bomba na sociedade Estanciana e logo repercutiu nas redes sociais com mensagens de lamentações e repúdio a decisão da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

André David vinha comandando a DERPOL do município desde de 2012, quando iniciou sua segunda passagem pela comando da Polícia Civil de Estância. André, destacou-se cada vez mais ganhando a confiança, respeito e colaboração da sociedade por conta da sua atuação e trabalho em equipe. Com sua competente equipe, André David combateu principalmente, o mundo do tráfico de drogas e fechando diversas boca de fumo em vários pontos da cidade, foram combativos em grandes operações, vindo inclusive, a trocar tiros com meliantes que apavoraram a sociedade.

A saída do Delegado André David deixará uma lacuna muito grande pra Estância. Na redes sociais, muita gente também surpresa com a informação, usou sua conta oficial no Facebook para lamentar a triste notícia usando a seguinte tag “ #FicaAndréDavid #EstânciaPrecisaDeVocê ”.

F5 SERGIPE