Homem morto a tiros tem corpo carbonizado dentro de carro na zona rural do município de Itapicuru-BA

Na noite desta segunda-feira 29/02, um comerciante identificado como Manoel Messias dos Santos, 41 anos de idade, conhecido como “Negão”, foi assassinado a tiros dentro do seu próprio veículo modelo Pampa, em uma estrada vicinal que liga o povoado Peba ao distrito de Lagoa Redonda, zona rural do município de Itapicuru-BA. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de duas passageiras.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta, que já chegaram efetuando vários tiros contra o mesmo. Em seguida “Negão”, perdeu o controle do seu veículo e entrou em um terreno. Segundos depois o carro começou a pegar fogo. As duas passageiras conseguiram sair do carro a tempo, sem sofrer nenhum tipo de ferimento.

O corpo foi da vítima foi totalmente carbonizado. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A polícia do município de Itapicuru fez algumas diligências em torno do local, mais não conseguiu capturar nenhum dos acusados. “Negão”, era morador do município de Rio Real-BA. 

A área do crime foi isolada até a chegada de peritos do Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Alagoinhas-BA, para fazer a remoção do corpo. 





Por: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada