Jovem de Tobias Barreto é sepultada sem roupas no município de Itabaiana

No final da tarde desta segunda-feira (22) foi sepultado no Cemitério Municipal do Campo Grande, em Itabaiana, o corpo da jovem Maria Isabela de Araújo, 24 anos, assassinada com um golpe de faca na madrugada de domingo (21), durante a realização do Cajaíba Fest, na zona rural do município de Itabaiana.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas faleceu durante os procedimentos na unidade hospitalar.

Durante o enterro, uma situação inusitada chamou a atenção de quem se encontrava no cemitério, foi o fato de a jovem ter sido sepultada completamente despida.

Indignada, uma internauta registrou o fato com aparelho celular para denunciar a falta de respeito à memória da vítima.

A jovem era natural do município de Tobias Barreto, mas residia em Itabaiana há algum tempo e por não reunir condições financeiras, a família decidiu por fazer o sepultamento na cidade itabaianense.

Segunda a pessoa que denunciou o caso, a Assistência Social do município de Itabaiana fez a doação do caixão e o funeral ficou sob responsabilidade de uma empresa do setor funerário de Itabaiana, pertencente a Anselmo Dortas.

De acordo com o mesmo, a Funerária Dortas foi a vencedora da licitação para prestar serviço ao município de Itabaiana, e o funeral é completo, incluindo o translado para todo o Estado de Sergipe, e decisão de enterrar o corpo em Itabaiana e sem as vestes foi de uma irmã da vítima.

Lagarto como eu vejo