Pré-candidato a prefeito de Salgado desmente boato de morte nas redes sociais

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito do município de Salgado, Gidelson Santana (PRB) foi alvo de um boato maldoso nas redes sociais. Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (27), que grupos de whatsApp e twitter, afirmavam que ele teria sofrido um acidente de carro e falecido, logo em seguida.

Através da sua página pessoal do facebook, Gidelson desmentiu o boato, classificando-o como terrorismo eleitoral. Na mensagem, além de confortar os amigos e a família, o pré-candidato diz que a partir do próximo ano estará preparado para novos desafios. “Seguro de meus objetivos e preparado para os grandes desafios de 2017, que começam agora em 2016”, fala.

Gidelson Santana exerceu mandato de vereador em Salgado até 2012, quando disputou a prefeitura local pelo PV, mas terminou o pleito em segundo lugar com 34,64% dos votos válidos.

Recentemente, o ex-parlamentar se filiou ao PRB do prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, com a pretensão de disputar mais uma vez o comando da prefeitura do município.

Lagarto Noticias