Qual a música? Leonardo faz hat-trick e garante goleada do Itabaiana

Na estreia do técnico Leandro Campos no comando do Itabaiana, o atacante Leonardo assumiu o papel principal no confronto com o Socorrense e marcou três gols, garantindo a goleada do Tremendão no Etelvino Mendonça. Claro, o resultado poderia ser mais elástico, o Siri mostrou-se muito frágil e precisou contar com Rafael Vaz para evitar vexame maior. Mas o resultado foi mais do que suficiente para fazer com que o Ita garantisse mais um resultado positivo e antecipasse a classificação para a próxima fase.

Pela oitava rodada, o Itaiabana tem um clássico com o Sergipe. O jogo acontece no domingo que vem, às 16h, no Etelvino Mendonça. No mesmo dia e horário, o Socorrense visita o Amadense em Tobias Barreto, no Brejeirão. No caso do Siri, a situação é dramática. O time ainda não venceu, soma míseros dois pontos e vai ser obrigado a disputar o quadrangular do rebaixamento.

Nos primeiros minutos de partida, os jogadores do Tremendão pareciam mesmo querer mostrar serviço para o novo treinador, Leandro Campos, e foram de forma avassaladora para cima do Siri. Nos primeiros dez minutos, três chances claras de gol. Igor, Rafael Bahia e Paulinho Macaíba, por pouco, não abriram o placar. Mas foi aí que apareceu uma das principais personagens do primeiro tempo: Rafael Vaz. Além de ter parado com defesas providenciais essas três primeiras investidas do Tricolor, salvou o Socorrense em outras situações estratégicas, como na belíssima defesa que fez após chute forte de Igor aos 27 da etapa inicial. 

Porém, Vaz não pode fazer milagre a toda hora. Diante de tamanha fragilidade defensiva do Socorrense, ele não conseguiu evitar o gol de Leonardo aos 33 minutos. Em jogada iniciada por Ribinha, Paulinho Macaíba ajeitou para Leonardo finalizar bem e inaugurar o marcador para o Itabaiana. Três minutos depois, a superioridade tricolor foi também numérica, o zagueiro Michel, do Socorrense, que já tinha o amarelo, fez outra falta e foi expulso. As coisas ficaram ainda mais difíceis para o time de Nossa Senhora do Socorro.

Leonardo pede música

Na segunda etapa, as equipes vieram sem alterações e o Itabaiana seguiu implacável. Logo aos dois minutos Paulinho Macaíba cruzou na medida para Leonardo fazer mais um. Em seguida, na falha da defesa do Socorrense, Leonardo fez o terceiro dele.

Depois disso, não aconteceu nada mais de muito diferente na partida. O Itabaiana continuou superior, criando mais oportunidades e sofrendo risco praticamente zero de sofrer algum tipo de revés. 

Globo Esporte / SE