Tobias Barreto: Crianças de 6,7 e 8 anos são detidas suspeitas de roubar R$ 2.800 reais de uma mulher

(PROXIMIDADES DE ONDE O CASO OCORREU)

Na tarde desta segunda-feira 29/02, três crianças de 6, 7 e 8 anos de idade foram detidas suspeitas de roubar uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.800 reais de uma senhora. O fato ocorreu nas proximidades do Bairro Padre Pedro, no município de Tobias Barreto, e surpreendeu os moradores da cidade. 

De acordo com informações, a vítima que se trata de uma mulher, trafegava a pé nas proximidades da clínica da Família, quando foi surpreendida pelas três crianças, sendo que uma delas distraiu a vítima enquanto a outra furtava o dinheiro da mulher. Em seguida os três menores saíram correndo com o dinheiro da vítima. Momentos depois, a vítima conseguiu identificar a residência das crianças. 

Os três menores de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Tobias Barreto, acompanhada de familiares, da vítima e do Conselho Tutelar. Na Delegacia os jovens confessaram que praticaram o ato infracional, mais não sabiam explicar onde estava o dinheiro subtraído pelos mesmos. Em seguida os três foram liberados. 

Os pais das crianças foram notificados pelo Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos sobre o comportamento ilícito dos filhos.

Por: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada