Advogado Nego Valeriano é pré-candidato à prefeitura de Tobias Barreto

O prefeito de Tobias Barreto, Dílson de Agripino, anunciou na noite desta terça-feira (15), o seu apoio à pré-candidatura do advogado Nego Valeriano à prefeitura do município, com o apoio de outras importantes lideranças do cenário político local. O evento contou com a presença de vários representantes da sociedade tobiense.

Compuseram a mesa: Dilson de Agripino, prefeito de Tobias Barreto; Nailson Gama Ramos, vice-prefeito; Marly Barreto, ex-prefeita e atual secretaria municipal da Indústria, Comércio e Trabalho; os vereadores Montival Cardoso, Beta, Veraneo, Pedrinho Saruaba, Vardinho da Roma (presidente do PSC), Gilson Ramos e César Prado; Franco Ramos, presidente do diretório municipal do PT; Lucivaldo do Sindicato, presidente do diretório municipal do PDT; Romulo Daltro, presidente do diretório municipal do PSB, Disney Viana, presidente do diretório municipal do Solidareidade; Deivid Bao Ventura, presidente do diretório municipal do PV; o presidente do diretório municipal do PEN, além das lideranças municipais Deca Costa, Sílvio Tatu Pano, Toinho Nery e Dr. Aloísio.

No lançamento, Dílson enalteceu as qualidades de Valeriano e destacou seu engajamento nas questões de grande interesse do povo tobiense. Para ele, tal postura é de suma importância para a continuidade do projeto de governo que é a marca do desenvolvimento de Tobias Barreto.

Cada um dos vereadores e lideranças presentes também elogiaram a postura de Dilson de Nego Valeriano na construção da unidade do grupo, e declararam apoio ao pré-candidato na disputa do pleito político deste ano.

Valeriano agradeceu a todos pelo apoio recebido, e descreveu a importância da união de forças e competências para que, de fato, qualquer iniciativa seja bem-sucedida, com a qual espera contar para prosseguir com o fluxo de crescimento que Tobias Barreto tem provado.

Fax Aju