André coordena força-tarefa que quer antecipar o impeachment

Ontem, 29, o líder do PSC, deputado federal André Moura (SE) reuniu-se com membros da Comissão Pró-Impeachment e demais líderes de partidos da oposição para traçar estratégias que antecipem a votação do processo na Comissão Especial que analisa o tema. O prazo previsto de defesa da presidente Dilma se encerra dia 4 de abril.

Durante a reunião, seguindo os direcionamentos da força-tarefa criada na semana passada, foram eleitos coordenadores por Estado e por bancadas que terão até a próxima quinta-feira ,31, para contabilizar os colegas favoráveis, indecisos e contrários ao Impeachment. O grupo também apresentará ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), um cronograma para colocar o processo em votação no plenário Casa no dia 14 de abril.

Para André Moura, a reunião serviu para ampliar o diálogo entre os coordenadores e antecipar o que considera melhor para o Brasil. “Faremos uma radiografia de todos os deputados que são claramente favoráveis ao processo de Impeachment, dos que estão indecisos e dos contrários, para que possamos dialogar mais de perto, consolidando os 342 votos necessários para aprovação do impedimento em plenário", explicou.