Boca Júnior vence e aumenta crise do Confiança no Campeonato Sergipano

A vitória sobre o Flamengo com um a menos parece que não fez bem para o Confiança. Depois do feito na Copa do Brasil, o time comandado por Betinho desandou a perder e nesta quarta-feira conheceu o terceiro revés seguido no Campeonato Sergipano. Desta vez para o Boca Júnior por 4 a 2.
Destaque para Márcio Carioca, que marcou três gols e lidera a briga pela artilharia ao lado do atacante Leandro Kivel, do Confiança, ambos com oito gols.

Com o placar no Francão, o Boca Júnior sobe para a quarta colocação com quatro pontos. O Confiança caiu para a quinta posição, com três pontos. Na quinta rodada, o Confiança visita o Dorense, no domingo, às 15h15, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores; no dia seguinte, às 16h, Boca Júnior tem clássico com o Estanciano, no estádio Francão, em Estância.

Defesa que todos passam

Maior posse de bola e muitas chances de gols criadas, mas o Confiança não aproveitou a superioridade no primeiro tempo no Francão. Do outro lado, o Boca Júnior só esperou uma chance e abriu o placar aos 40 minutos com Márcio Carioca. De cabeça, ele aproveitou cruzamento de Thales e deixou a equipe da capital em situação delicada.

Na etapa final Leandro Kivel deu esperanças ao converter um pênalti, mas a zaga proletária volta a falhar e Márcio Carioca recolocou o genérico argentino na frente. Quando parecia que o empate sairia, outra falha da defesa azulina e Thales ampliou para o Boca Júnior. Andrezinho até diminuiu o placar, mas não foi o suficiente para amenizar a crise do Confiança. Pelo contrário, pois Márcio Carioca marcou o seu terceiro gol e o quarto do time.

Globo Esporte / SE