CRB só empata com Estanciano, mas se classifica para as quartas de final

O CRB recebeu o já eliminado Estanciano na noite desta quarta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste, esbarrou na defesa sergipana e o resultado do jogo foi um 0 a 0 sem grandes emoções. O empate garantiu o CRB na primeira colocação do Grupo B com 10 pontos e nas quartas de final do Nordestão. Ao Estanciano, restou terminar o torneio de cabeça erguida empatando com o líder do grupo fora de casa. O Canarinho dá adeus ao torneio regional com 5 pontos e na lanterna do grupo. 

Nas quartas de final, o CRB vai aguardar sorteio para saber quem será o seu adversário. Eliminado, o Estanciano volta suas atenções só para o Campeonato Sergipano. 

Equilíbrio 

O jogo começou com o CRB um pouco melhor que os visitantes, mas logo o Estanciano começou a gostar da partida e teve boas chances com Roni e Almir Sergipe, mas a pontaria não estava muito boa e o goleiro Juliano levou a melhor. Do outro lado, Neto Baiano e Bocão chegaram com perigo, mas o arqueiro Thiago Luís também se sobressaiu. Sem alterar o placar, as equipes foram para o intervalo no 0 a 0 e a torcida regatiana ficou na bronca.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. O CRB pressionava, mas a defesa do Estanciano se segurava como podia e não abria brecha para o time alvirrubro. Gabriel, Somália e Neto Baiano tiveram boas chances, mas o goleiro Thiago Luís fez grandes defesas. 

O time sergipano esperava para apostar nos contra-ataques, mas não eram muito aproveitados. O CRB pressionou bastante até o final do jogo, mas não foi eficiente para chegar ao gol e o duelo encerrou com o placar inalterado. 

Globo Esporte / SE