Em jogo de sete gols, Sergipe vence Dorense por 4 a 3 na Arena Batistão

O torcedor viu sete gols na noite desta quarta-feira na Arena Batistão. O Sergipe venceu o Dorense por 4 a 3 pela 4ª rodada do Hexagonal chegou aos 10 pontos na tabela, e se manteve na vice-liderança do torneio. Rodrigo Sabiá marcou dois, Calysson e Rafael anotaram os outros dos donos da casa. Pelo lado do colorado do interior, Cesinha, Dagil e Matheus foram os autores dos gols. Com a derrota, o Dorense permanece em terceiro lugar com 5 pontos. 

Na próxima rodada, o Sergipe tem um clássico contra o Itabaiana. O jogo será no domingo, 3 de abril, às 17 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O Dorense joga no sábado, 2 de abril, às 15h15, contra o Confiança, no Ariston Azevedo, em Dores.

Duelo de alvirrubros

O torcedor colorado gostou do que viu no primeiro tempo. O Sergipe começou o duelo com força total. O zagueiro Rodrigo Sabiá estava inspirado e marcou logo duas vezes para a alegria dos donos da casa na Arena Batistão. O Sergipe envolvia o Dorense com boas jogadas e bons ataques até que o meia Calysson fez o terceiro e tudo ficou tranquilo e favorável. Parecia que seria um chocolate em cima dos visitantes... mas só parecia. Ainda no primeiro tempo, o Dorense começou a reação. Nos acréscimos, Cesinha chutou forte de fora da área e diminuiu para o time de Dores.

O Touro do interior voltou forte para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Dagil fez o segundo e deixou o placar colado para delírio dos torcedores visitantes. É, mas o Sergipe não quis deixar barato. Rafael fez bons dribles e conseguiu marcar o quarto do Sergipe. Porém. se você pensa que o Dorense desanimou, está enganado. O time do interior foi pra cima novamente e conseguiu fazer o terceiro com Matheus. A partir daí foi um ''Deus nos acuda'' para cima da defesa do alvirrubro da capital. O Dorense pressionou e Jorge quase empatou nos acréscimos finais, mas a bola não entrou e o Sergipe comemorou a vitória. 

Globo Esporte / SE