Em "treino", Confiança e Juazeirense se despedem da Copa do Nordeste

Treino de luxo ou amistoso oficial? Tanto faz. O jogo entre Confiança e Juazeirense nesta quarta-feira, às 19h15, não vai valer nada a não ser o cumprimento da tabela do grupo C da Copa do Nordeste. Com a má campanha, os times jogam pela sexta rodada apenas para se despedirem do regional, na Arena Batistão, em Aracaju. As equipes se enfrentaram na primeira rodada e empataram em 1 a 1 no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia.

Confiança e Juazeirense se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju, às 19h15. O duelo terá apito de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva.

O técnico Betinho confirmou time reserva nesta quarta-feira. O Dragão agora se concentra no Campeonato Sergipano e no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Flamengo. Apesar do bom momento vivido no torneio nacional, a equipe vem de derrota no clássico contra o Sergipe, por 2 a 1. No último treino, o treinador mostrou que vai testar os jogadores que foram contratados recentemente. O Dragão é o lanterna do grupo C com apenas um ponto, conquistado justamente contra o Juazeirense.

Sem chances de classificação, o Juazeirense vai ao Batistão com um time misto, para priorizar a partida pelas quartas do Baianão, que será realizada no fim de semana. A ideia é fechar a participação na Copa do Nordeste de cabeça erguida. Nesta partida, a equipe será comandada por Janílson Silva: o técnico Evandro Guimarães vai ficar em Juazeiro para treinar os atletas que não viajam. O time deve ter a estreia de dois jogadores. Recém-contratados, o goleiro Gessé e o lateral-esquerdo Jaime devem fazer sua primeira partida. Além disso, seis atletas do sub-20 foram relacionados: o lateral Galego, os zagueiros Gabriel Heleno e Dedeco, os volantes Leandro e Rômulo, e o meia Robinho. 

ESCALAÇÕES

Confiança: Henrique; Caíque, Carlinhos, Lucas Rocha e Laércio; Wallace Sergipano, Hamilton, Bibi e Kariri; Warley e André (Júnior Paraíba).

Juazeirense: Gessé; Galego, Paulo Henrique, Lucas Yan e Jaime; Patrik, Leandro, Everlan e Robinho; Jean Carlos e Ebinho.

Globo Esporte / SE