Estanciano leva pressão do Dorense e times empatam sem gols no Francão

Na tarde deste sábado, o Estanciano recebeu o Dorense no Francão, pela 2ª rodada do Hexagonal do Sergipão, mas quem parecia que estava jogando em casa eram os visitantes. O time de Dores teve três boas oportunidades de marcar o gol, mas esbarrou no goleiro Jerfeson e na trave. O resultado foi um empate sem gols. 

O Dorense chegou aos 2 na tabela e ocupa temporariamente a vice-liderança do hexagonal. Já o Estanciano marcou o primeiro ponto e continua na lanterna do torneio. 

Pela 3ª rodada do Hexagonal, o Estanciano enfrenta o Sergipe no próximo sábado, 26 de março, no Francão, às 15h15. Já o Dorense duela com o Boca Júnior no mesmo dia, mas às 16 horas, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. 

O jogo

O duelo em Estância começou equilibrado. O Estanciano teve as primeiras oportunidades com Fabiano e Piter, mas não converteu em gol. O Dorense respondeu assustando com Fábio Júnior, que teve a chance mais clara do primeiro tempo quando perdeu cara a cara com o goleiro Jeferson. Após o lance, o Dorense melhorou e foi para o ataque. Amaral e Dagil também tentaram abrir o placar, mas o duelo foi pro intervalo no 0 a 0. 

No segundo tempo, os donos da casa ameaçaram com Gil Paraíba. Os visitantes responderam com mais uma lance cara a cara com Jerfeson. Júnior teve boa chance, mas o arqueiro do Canário fez o papel de ''Paredão'' novamente e não deixou a bola passar. Mandacaru ainda arriscou um chute forte de longe, mas Acássio segurou. 

O gol do Dorense quase saiu aos 42 minutos, mas a bola de Zé Antônio bateu na trave e o jogo terminou no 0 a 0. 

Globo Esporte / SE