Feriadão da Semana Santa começa com três homicídios em Sergipe

O feriadão da Semana Santa começou violento em Sergipe. O boletim do Instituto Médico Legal (IML), divulgado na manhã desta sexta-feira (25), traz o registro de sete mortes violentas nas últimas 24 horas, três delas foram homicídios provocados por arma de fogo.

Segundo o IML, um homem de 41 anos foi assassinado no município de Santo Amaro das Brotas, região do vale do Cotinguiba. Um jovem de 19 anos foi executado a tiros no Bairro Industrial, zona Norte de Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana, um homem de 33 anos foi assassinado na Praça da Juventude do Conjunto João Alves Filho, como F5 News mostrou ontem (24).

Também foi registrada a morte de um rapaz de 27 anos, vítima de espancamento no conjunto Orlando Dantas, zona Sul da capital. Um homem de 55 anos faleceu no município de São Cristóvão, mas a causa da morte ainda não foi diagnosticada.

Uma idosa faleceu aos 88 anos após sofrer uma queda em sua residência, na cidade de Carmópolis. A senhora chegou a ser socorrida no Hospital Cirurgia, na capital, mas não resistiu. Uma menina de 11 anos morreu atropelada por um carro de passeio na BR 235.

F5 NEWS