Homem assassina sogra e depois esfaqueia esposa

Um homem assassinou a própria sogra a facadas e ainda feriu a esposa no final da tarde desta quarta-feira, 16, no povoado Maçaranduba, em Santa Luzia do Itanhi. Após cometer os crimes, o homem conhecido como “Da Lua” fugiu para uma região de matagal e até então permanece lá, cercado por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o major Eduardo Brandão, responsável pela ação policial que tenta capturar o assassino, toda a confusão começou quando o casal resolveu beber algumas cervejas na própria casa. “Em algum momento eles teriam discutido sobre traição e ele deu uma facada na esposa, a sogra tentou apartar a briga e ele acabou a matando”, disse o major, que identificou a vítima como Judite, de 70 anos.

Ainda conforme informações de Brandão, a esposa de Da Lua foi encaminhada ao hospital de Estância e não corre risco de vida. Neste momento, os policiais cercam a região do matagal em busca do homem.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois óbitos durante esta quarta-feira, 16. Um menino de dois anos que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por causa de queimaduras acabou falecendo. Em Neópolis, o IML recolheu o corpo de um garoto de 15 anos, morto a facadas por próprios primos, segundo informações preliminares. Há outra ocorrência em andamento. Uma pessoa foi morta a tiros em um povoado do município de Propriá.

Infonet