Integrantes de associação criminosa são presos em Boquim

Policiais civis de Boquim, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento deram cumprimento aos mandados de prisões preventivas em desfavor de Max Fernando de Jesus, vulgo “Nando” e de Jonathas Souza de Jesus de epíteto “Luquinhas”.

Segundo as investigações policiais as vítimas que são evangélicas ao estacionarem a motoneta de marca Phoenix de cor vermelha em frente a própria residência foram rendidas pelos meliantes que roubaram uma Bíblia e a motoneta suso mencionada, utilizando-se de violência e grave ameaça munidos de um facão.

Embora os meliantes estivessem com o rosto parcialmente coberto com uma camisa uma das vítimas os reconheceram tendo em vista o convívio com os mesmos desde a infância. As próprias vitimas receberem informações de populares que apontavam a autoria do crime. Diante disso, os meliantes retornaram em tom ameaçador ao local do crime que fica em frente a residência das vitimas com o intuito de atrapalhar as investigações. O delito foi elucidado e os indiciados presos.

Os indiciados fazem parte da “Associação Criminosa do Mutirão Cecília” responsável por diversos assaltos a mão armada que estavam aterrorizando os cidadãos de Boquim e municípios circunvizinhos.

Lagarto como eu vejo