Júnior PB leva jogo a sério, faz dois e Confiança vence Juazeirense

O jogo não valia nada para Confiança e Juazeirense. As equipes entraram em campo nesta quarta-feira, na Arena Batistão, pela sexta rodada do grupo C da Copa do Nordeste, com times reservas. Mas o meia-atacante azulino, Júnior Paraíba, jogou motivado após ficar 58 dias sem jogar devido ao um problema muscular. Ele marcou os dois gols na despedida das equipes no Nordestão.

As equipes vão buscar em seus estaduais o retorno à Copa do Nordeste no ano que vem. O Confiança encara o Itabaiana, neste domingo, às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. No mesmo dia, uma hora antes, o Juazeirense visita o Jacobina, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano.

No primeiro tempo o Confiança dominou. A equipe baiana quase não saiu do campo de defesa. Mas o poder ofensivo do time sergipano só foi efetivo aos 40 minutos. Em uma jogada de Warley na direita, ele cruzou e a bola sobrou para Júnior Paraíba balançar a rede e abrir o placar de cabeça.

Na etapa final o time baiano esboçou uma reação, mas sem qualidade e parou quando Júnior Paraíba acertou um belo chute da entrada da área e ampliou o marcador. Depois, o time azulino só administrou o placar até o apito final.

Globo Esporte / SE