PM flagra trio que tentava assaltar ônibus de Estância

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), apreendeu três menores de idade portando um revólver calibre 32, com três munições intactas, na tarde dessa terça-feira, 29, no município de Estância. A ocorrência foi atendida por volta das 17h30, após denúncia de que três indivíduos tentavam assaltar um ônibus da empresa Astrasues, que faz a linha Abaís/Estância.

Após denúncias, via 190, a equipe da Força Tática 01 apreendeu três menores de idade em poder de uma arma de fogo calibre 32, com três munições intactas. As denúncias relatavam que três indivíduos haviam tentado assaltar o ônibus da empresa Astrasues e, ao adentraram no transporte, perceberam um policial em seu interior e desistiram do feito.

O motorista, no entanto, percebeu que um dos indivíduos portava uma arma na cintura e acionou a Polícia Militar. O Tático 01 fez buscas no local e localizou o trio com a referida arma de fogo, nas imediações da estrada do Carnaval. A guarnição comandada pela soldado Márcia conduziu os envolvidos à Delegacia de Estância para providências. Vale ressaltar os resultados positivos com prisões e apreensões desde a implantação das equipes de Força Tática em todos os batalhões da Polícia Militar.