PM prende dupla com maconha na cidade de Tobias Barreto

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu José Vinicius Silva Santos, 26 anos, e Felipe Durval Esteves dos Santos, 19 anos, por suspeita de tráfico de drogas, ao final da tarde dessa terça-feira, 22, na cidade de Tobias Barreto, no Centro Sul sergipano. Com a dupla, os policiais do GATI apreenderam dois sacos com aproximadamente 100 gramas de maconha.

Por volta das 17h30, os policiais militares realizavam o patrulhamento de rotina do Centro da cidade, quando desconfiou de dois indivíduos transitando em uma motocicleta na avenida Luiz Alves de Oliveira Filho, os quais demonstraram nervosismo ao perceber a presença da viatura. A dupla foi abordada e, durante a revista pessoal, encontrada a substância entorpecente escondida nas vestes de um dos suspeitos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto para as providências necessárias. O comando do GATI, que tem à frente o major George, informa que intensificará as ações de abordagens, com o intuito de prevenir e coibir a prática criminosa no interior sergipano.

Lagarto como eu vejo