Policia Civil de Estância prende dois homicidas

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, comandada pelo delegado Allan Faustino, prenderam nesta terça-feira, dia 8, Igor Alves do Nascimento, de 19 anos, e Clauber Júnior Martins Barros, de 37 anos.

Igor, conhecido como Iguinho, cometeu um homicídio há três dias, no sábado, dia 05/03, na entrada do Forródromo de Estância. No local acontecia o show da cantora Márcia Felipe. Iguinho foi ao evento armado com um revólver calibre 38, pois estava brigado com alguns jovens do Conjunto Valadares.

Ao avista um deles, Gilmar Guimarães, de 20 anos, efetuou vários disparos contra ele em meio a multidão que se aglomerava na porta da festa. Gilmar ainda foi socorrido, mas faleceu em virtude dos tiros.

Clauber, o Cabeu, foi preso pois pesava contra ele um mandado de prisão preventiva. Ele tentou matar um desafeto no ano de 2009, quando usou uma faca para atingir diversas vezes o abdome da vítima que, a despeito de ter sofrido ferimentos graves, sobreviveu. Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, Cabeu deverá aguardar preso até ir a juri popular.

Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações da DERPOL