Polícia divulga vídeo de homem que matou empresário em Tobias Barreto - SE

O assassinato do empresário Adriano Teles, de 37 anos, intriga a polícia. O empresário, bem sucedido, que atuava no ramo da construção civil foi executado com pelo menos dois tiros a queima roupa. O fato ocorreu na tarde do domingo, 21, por volta das 17h, na Praça do Cruzeiro, Centro de Tobias Barreto.

Na manhã desta segunda-feira, 21, a equipe do Portal Infonet conversou com comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o capitão Raimundo Júnior, que relatou a cena do crime. Segundo o capitão, a praça estava bastante movimentada e o criminoso, que estava em uma moto, chegou próximo ao empresário e deflagrou pelo menos dois tiros que atingiram a cabeça e o pescoço de Adriano Teles. A arma utilizada, segundo a PM, foi um revólver calibre 38.

Após o assassinato, a polícia chegou a fazer diligências na tentativa de localizar o criminoso, mas o homem que aparece nas imagens, cedidas pela PM, fugiu. A rota utilizada foi um município baiano.

Para o comandante o crime já é investigado pela Polícia Civil que trabalha com a hipótese de ter relação com uma discursão que ocorreu há cerca de cinco dias, quando o empresário foi cobrar uma dívida referente ao aluguel de uma casa. Na ocasião, segundo a polícia, houve uma discursão e agressão física. A outra hipótese é a de que os negócios bem sucedidos no empresário tenham causado inveja a ponto de alguém querer retirar ele do ramo.




Vídeo cedido pela Polícia Militar

INFONET