Polícia encontra fotos de crianças segurando armas no celular da mãe

Uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Radiopatrulha deixou os policiais impressionados com a ousadia de três pessoas na terça-feira (15) em Sergipe. Foram encontradas fotos deles e de crianças de três e seis anos de idade segurando armas de fogo. As imagens com os rostos das pessoas ocultos foram divulgadas dessa forma pela própria polícia.

A primeira a ser presa foi uma mulher de 24 anos suspeita de tráfico de drogas. Ela foi detida quando estava em frente ao Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, conhecida como Rodoviária Nova, no Bairro Capucho em Aracaju. Com ela, foram encontrados um revólver calibre 38 e um tablete com 470 gramas de maconha.

Os policiais foram até a casa dela no município de Neópolis e lá encontraram fotos dos sobrinhos da presa, de três e seis anos, segurando armas de fogo municiadas. Também foi achado outro revólver calibre 38 e 60 gramas de cocaína. A mãe das crianças e o namorado, que estavam na residência, foram presos. O casal também fez fotos com armas.

"As fotos estavam no celular da mãe das crianças", afirmou o delegado Osvaldo Resende. Segundo ele, os presos também são suspeitos de envolvimento em homicídios. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças.


Mais fotos encontradas no celular da mãe das crianças (ao centro desta imagem)
(Foto: Denarc/Divulgação)