Secreto: Confiança faz primeiro treino fechado para enfrentar Flamengo

O clima é de mistério no Bairro Industrial. Na tarde desta segunda-feira, o Confiança fez o primeiro treino secreto para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O técnico Betinho fechou a atividade para a imprensa e para os torcedores e só liberou os 15 minutos finais do treinamento. Na ocasião, parte dos atletas estava realizando um treino técnico com cruzamentos na área e finalizações.

- Foi um treino bastante proveitoso. Fizemos um trabalho tático. É um jogo onde temos que ter um bom posicionamento e uma concentração muito grande. Fizemos muitas repetições, conversamos com os atletas e cobramos um posicionamento melhor deles. Ainda vamos repetir isto novamente para que eles assimilem bem para quarta-feira - destacou o treinador azulino.

Confiança e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira em Aracaju pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será às 21h45 na Arena Batistão. Todos os mais de 15 mil ingressos para a partida já foram vendidos.

- Isso é muito bom e vai fazer com que o espetáculo se torne muito mais bonito com a presença das duas torcidas. Tenho certeza que a nossa torcida vai fazer a diferença para o nosso time. Nos momentos difíceis que tivermos dentro de campo ela vai estar nos apoiando e incentivando para que a gente consiga surpreender o Flamengo e principalmente consiga uma vitória - afirmou Betinho. 

Globo Esporte/SE