Suspeito de estupro é preso na cidade de Indiaroba

Agentes da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia do município Indiaroba prenderam na tarde desta terça-feira (8), um homem suspeito de praticar crimes de estupro, homicídio e roubo qualificado, além de agressão física. Todos registrados na cidade de Indiaroba.

"Em 2010, ele teria praticado roubo qualificado, juntamente com mais dois parceiros. Em 2014, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão contra ele, pelo crime de homicídio qualificado. Já no ano passado, ele agrediu uma companheira, na qual deixou vários hematomas, chegando, aliás, a estourar-lhe os tímpanos", relata o delegado.

Ainda de acordo com Wanderson, o homem costumava ameaçar a família da vítima caso o denuciasse. “Ele responde a processos pela prática de estupro contra vulnerável, homicídio, roubo e violência contra a mulher. Além de ter cometido todos esses crimes, ele teria praticado o ato sexual contra a própria filha, menor de idade. Trata-se de um indivíduo com uma longa ficha criminal. A prisão dele trará certa medida de paz para o povo de Indiaroba”, finaliza.

O suspeito foi recambiado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde está à disposição da Justiça de Indiaroba.

G1/SE