Boca Júnior derrota Estanciano e se mantém no 3ª lugar do Hexagonal

Pela sexta rodada do Hexagonal, o Boca Júnior venceu o Estanciano por 2 a 1 no Francão, em Estância, na tarde deste sábado. A vitória mantém o Boca, agora com 10 pontos, no terceiro lugar do Hexagonal, pelo menos até a próxima rodada.Thales e Rafael marcaram para o time de Nadélio Rocha e Elton descontou para o canário, que continua na lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Boca Júnior enfrenta o Confiança no domingo, 17 de abril, às 17 horas, na Arena Batistão. No mesmo dia, mas às 9 da manhã, o Estanciano duela com o Itabaiana no Francão. 

Primeiro tempo 

Mandante do jogo, o Boca Júnior começou com moral e logo aos 5 minutos abriu o placar com Thales. O atacante tentou a primeira e Jerfeson deu o rebote, mas na segunda não conseguiu defender. Atrás no placar, o Estanciano foi em busca da reação e conseguiu aos 14 minutos em boa cobrança de falta de Elton, que estufou as redes deixando tudo igual. 

O time canarinho pressionou em busca do empate, mas as jogadas não tinham boas conclusões, o Boca reagiu no final da primeira etapa e quase fez o segundo nos acréscimos com Márcio Carioca. 

Na etapa complementar, o rendimento das equipes não foi o mesmo. As chances não apareciam e o jogo se encaminhava para um empate, mas aos 39 minutos uma bola mudou tudo. Sobrou nos pés de Rafael, que chutou meio sem jeito, mas venceu o goleiro Jerfeson e fez o gol da vitória do Boca Júnior.

Globo Esporte / SE