Confiança vence, alivia crise, e quebra invencibilidade do Dorense em casa

Para quebrar a sequência de três derrotas seguidas, o atacante Leandro Kivel disse que o Confiança iria fazer o que os adversários faziam com o Dragão: Jogar no erro deles. E foi assim que o Dragão superou o Touro, aliviou a crise no Sabino Ribeiro e quebrou a invencibilidade do time de Dores.

Com a vitória neste sábado, no Estádio Ariston Azevedo, o Confiança chegou a seis pontos e assume a terceira colocação provisoriamente e espera um tropeço do Boca Júnior nesta rodada. O Dorense caiu para a quarta posição e também torce contra o Boca.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada e iniciam o returno no hexagonal. A partida será no sábado seguinte, às 15h15, na Arena Batistão, em Aracaju.

Logo aos quatro minutos Leandro Kivel tratou de tranquilizar a equipe do Confiança. Ele matou no peito e marcou um belo gol para o time azulino. Em um campo muito ruim, este foi o melhor lance do primeiro tempo.

No início da etapa final, o estreante Tiago Orobó e Kivel perderam duas grandes chances de ampliar o marcador. Mas não fez falta. O próprio Orobó ampliou o marcador subindo mais alto que todos. No final, Danilo Bala entrou e aproveitou uma falha da zaga de Dores para mandar uma bomba contra o goleiro Acássio e fechar a conta no Ariston Azevedo.

Globo Esporte / SE