Em jogo equilibrado, Sergipe e Itabaiana ficam no 1 a 1 mais uma vez

O equilíbrio foi o tema de mais um Clássico da Paz no Hexagonal do Campeonato Sergipano e mais uma vez o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com mais de 5 mil torcedores na Arena Batistão, o  Sergipe abriu o placar com Lucão, mas Paulinho Macaíba mais uma vez marcou contra o time colorado e empatou a partida. 

O empate fez a ponta da tabela ficar na mesma. Com o Itabaiana em primeiro e o Sergipe em segundo lugar. As equipes agora possuem 12 pontos e o Tricolor está na frente do Colorado por ter um saldo de gols maior. 

Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Dorense no sábado, 16 de abril, às 15h15, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. O Itabaiana duela com o Estanciano, no domingo, 17 de abril, às 9 da manhã, no Francão, em Estância. 

O clássico

O Sergipe começou melhor no jogo e teve uma boa chance logo no início com Fábio Paulista, mas não aproveitou. O time colorado tinha mais posse de bola e pressionava o tricolor, mas as finalizações não chegavam no gol. Depois de sofrer certa pressão, o Itabaiana começou a reagir no final do primeiro tempo. Ceará e Paulinho Macaíba exigiram boas defesas de Córdova Mas ficou só no quase e o jogo foi para o intervalo no 0 a 0. 

No segundo tempo, o lá e cá continuou. O Itabaiana quase abriu o placar no começo e o Sergipe respondeu com Giovani Rosa, que exigiu boa defesa de Max e com Carlos Alexandre, que acertou a trave. Até os 30 minutos, parecia que o empate seria o resultado final, mas os jogadores que começaram no banco de reservas mostraram serviço. 

O gol do Sergipe saiu com a dupla que entrou no segundo tempo. Iago fez o cruzamento e Lucão marcou de cabeça abrindo o placar na Arena Batistão. 

O Itabaiana correu atrás do prejuízo e Jailton, que também entrou na etapa complementar, cruzou para achar Paulinho Macaíba pronto para empatar o jogo e dar números finais a partida. 

Globo Esporte / SE