Jovem morre e quatro ficam feridos em acidente na BR 101, em Estância

Um rapaz de 18 anos morreu e outros quatro homens ficaram feridos após sofrerem um acidente na BR 101, altura do km 133 que passa pelo município de Estância, no sul de Sergipe, na tarde desta terça-feira (5). O carro de passeio, modelo Corolla com placa de Aracaju, capotou, provavelmente, segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta da combinação de alta velocidade e pista molhada.

O jovem que faleceu foi identificado como Luiz Fernando Ribeiro dos Santos, que sofreu um traumatismo craniano. Já as vítimas que foram levadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, foram identificadas como Claudeon Jesus Santana, 39 anos; Gilenilson Lima dos Santos, 33, sofreu uma fratura no joelho e Denes Oliveira, 26 anos de idade, sofreu pancada na cabeça.

Além desses, outro homem estava no veículo e foi identificado como Ivan Carvalho, teve ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. Ele contou que chovia forte no momento do acidente, o carro fez uma aquaplanagem, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando.

As vítimas residem na cidade de Lagarto, no centro-sul sergipano e trabalham com representação de produtos de limpeza e de uma banda.

*Com informações do Portal Lagartense
Foto: enviada por internauta