Orobó brilha, faz hat-trick, e Confiança supera Dorense na estreia de Fahel Jr.

O técnico Fahel Júnior teve a estreia dos sonhos no comando da equipe do Confiança contra o Dorense. Ele tem no elenco Leandro Kivel, o goleador do Campeonato Sergipano e parece que ganhou outro artilheiro. Tiago Orobó fez sua segunda partida e marcou os três gols proletários. Jailton descontou para o Touro.

Com a vitória sobre o Dorense por 3 a 1, o Confiança chegou a nove pontos, colou nos líderes e voltou a sonhar com o tricampeonato. O Dragão continua na quarta colocação, mas agora está a três pontos de Itabaiana e Sergipe, os líderes do certame. Time de Dores é o quinto colocado com cinco pontos.

No próximo sábado, o Dorense encara o Sergipe, às 15h15, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. No mesmo dia, mas às 19h, o Confiança recebe o Boca Júnior, na Arena Batistão, em Aracaju pela sétima rodada.

Precisão de Orobó

O time visitante não se intimidou contra o Confiança. O goleiro Rafael Sandes foi acionado pelo menos três vezes para evitar o gol do Dorense, além de outras oportunidades desperdiçadas. A torcida do Confiança já reclamava do time quando Hamilton deixou Orobó livre, este foi eficiente e abriu o placar. Após nova falha do Touro, Orobó voltou a ficar livre e ampliou o marcador, anotando seu terceiro gol em apenas dois jogos com a camisa azulina.

Na volta do intervalo o Dorense marcou o gol logo no primeiro minuto com Jailton. Ele cobrou falta com categoria e diminuiu o placar. Só que novamente Orobó deixou o Confiança na frente. Após cobrança de falta, a bola sobrou para ele, que não perdoou. Com novo artilheiro no time, o Dragão só precisou administrar o placar para conseguir mais uma vitória e encostar de vez nos líderes Itabaiana, Sergipe e Boca Júnior.

Globo Esporte / SE