Para Série C e Copa do Brasil, Rodrigo Jesus é apresentado no Confiança

O meia-atacante Rodrigo Jesus já treina com os novos companheiros. Ele chegou nesta quarta-feira ao Confiança. O jogador foi apresentado a imprensa no Estádio Sabino Ribeiro e mostrou o pouco que sabe sobre o clube para os jornalistas. Logo depois fez trabalhos físicos à parte, enquanto o time treinava para o jogo contra o Boca Júnior.

- Sei que é uma torcida de massa, um clube grande, que atualmente é o primeiro no Estado, que sempre briga por objetivos grandes. Quero me enturmar com o grupo o mais rápido possível, para poder ajudar o quanto antes.

Aos 25 anos, ele é natural de São Paulo e estava no Rio Branco do Paraná e tem passagens por clubes como Operário Ferroviário (PR), Rio Branco (PR), Ypiranga (RS), entre outros. Era para ser reforço para o Campeonato Sergipano, mas só deve estrear na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série C.

- Gosto de jogar pelas pontas, de ficar o mais próximo do gol, para poder finalizar também. Estava no Rio Branco, disputando o Campeonato Paranaense, então estou em uma situação física tranquila. Era para ajudar no Estadual, mas infelizmente não deu tempo.

Globo Esporte / SE