Roberto Carlos faz pausa em show dizendo que estava perdendo a voz

O segundo show de Roberto Carlos em Porto Alegre, na noite deste último sábado (2) - se apresentou na capital gaúcha na noite de quinta-feira (31) -, teve três pausas, no Araújo Vianna. A primeira interrupção foi na primeira metade do espetáculo, quando o Rei alegou que o microfone estava com algum problema. Ele voltou, mas saiu do palco mais duas vezes, então avisando que estava perdendo a voz.

O G1 conversou com pessoas que estavam no show, elas passaram os mesmos relatos. Nas vezes em que Roberto Carlos deixou o palco, a banda seguiu tocando. Ele se ausentou por alguns minutos nas três vezes.

Na terceira vez que retornou, seguiu cantando, com esforço, segundo o público. "Ele chegou a dizer que não queria fazer um espetáculo de baixo nível, que, se fosse assim, pediria desculpas e se despediria", relatou o morador de Marau, no interior do Rio Grande do Sul, Lencaster Foresti, por telefone.

Mas o Rei continuou. "O público aplaudiu de pé, foi essa a reação quando ele voltou na terceira vez. Todo mundo sentiu o clima, ele estava com alguma dificuldade, alguma coisa aconteceu", analisou.

G1