Sergipe vence Dorense por 3 a 2 no Ariston Azevedo

Quando os dois alvirrubros se encontram, a batalha é certa – e quem agradece é o futebol. Em mais um duelo, Dorense e Sergipe ignoraram o péssimo gramado do estádio Ariston Azevedo neste sábado, 16, e fizeram grande jogo com mais um triunfo do Colorado da capital. Com gol nos últimos minutos, o Sergipe bateu o time da casa por 3 a 2 e garantiu a liderança provisória da tabela.

Com o resultado, o Colorado soma agora 15 pontos e aguardará o resultado do Itabaiana para saber se continua líder ou cai para vice. Já o Dorense, com cinco pontos, é o vice-lanterna do hexagonal.

O Sergipe abriu o placar com Lucão e chegou a ampliar com Hiago: 2 a 0. Mas o Dorense reagiu: Dagil marcou o primeiro e, de pênalti, empatou para os donos da casa. Mas em boa jogada de Hiago pela esquerda aos 46 do segundo tempo, Calysson ajeitou e mandou pro fundo do gol para decretar a vitória dos visitantes: 3 a 2.

Na próxima rodada, o Sergipe receberá o Estanciano no estádio Lourival Baptista no domingo, 24. Já o Dorense visitará o Boca Júnior no Francão no sábado, 23.

Com informações da 540 AM / Infonet