André Moura, como líder do Governo, diz que sua meta é mostrar resultados

O líder do Governo na Câmara Federal, deputado André Moura (PSC) disse, no final da noite desta quarta-feira (18), que considera natural a imprensa relatar fatos da sua vida política, exatamente no primeiro dia em que foi anunciada a sua indicação. Disse que já esperava essa reação, mas que no momento a sua meta é trabalhar e mostrar resultados.

Segundo André Moura, desde 18 de abril [exatamente há 30 dias] que a Câmara Federal não aprova nada, em razão dos problemas políticos que estavam ocorrendo. Segundo André, nesta quarta-feira ele construiu alguns acordos importantes com os líderes dos demais partidos e “aprovamos todas as medidas provisórias que chegaram à Casa”.

Uma pesquisa realizada na Câmara Federal sobre a atuação de parlamentares sergipanos no Congresso, desde a República que nenhum deles esteve em cargo relevante como o de líder do Governo. Até então só o ex-deputado do PT, Marcelo Deda, fora líder de sua bancada, composta por 54 deputados.

André Moura disse que essa será uma semana de diálogo e entendimentos, entre a Câmara e a Presidência da República, para a solução de problemas pendentes. Já na próxima semana o Governo vai enviar novas medidas provisória “e vamos começar a trabalhar para aprová-las. A minha missão é de produzir resultados”, disse.

Fax Aju