Betinho, técnico do Confiança: “estamos em formação”

Após a derrota do Confiança para o Fortaleza por 2 a 0 em pleno estádio Lourival Baptista pela Série C – o primeiro revés do Dragão na competição –, o técnico do time sergipano, Betinho, analisou o desempenho da equipe. De acordo com o treinador, o Confiança ainda não é um time pronto.

“Nosso time está em formação. Em termos de posicionamento, nem todo mundo tem entendimento da parte tática. E além disso ainda temos que acrescentar qualidade”, disse. O comandante do Dragão também ressaltou o nível do adversário.

“Perder do Fortaleza no nível em que ele está hoje é um resultado normal. Poderíamos ter ganhado sim, mas não aconteceu. Temos que continuar trabalhando para que possamos fazer uma partida melhor contra o Cuiabá e buscar uma vitória fora de casa”.

Betinho também destacou que o Confiança não soube aproveitar as oportunidades, enquanto o Fortaleza foi cirúrgico. “No primeiro tempo tivemos uma oportunidade e não fizemos, enquanto eles foram eficientes. Pela qualidade do adversário, tivemos dificuldade para penetrar na defesa deles e eles jogaram no nosso erro. No segundo tempo eles colocaram ainda mais qualidade e fizeram muitas tabelas e viradas de jogo, pois são uma equipe bem entrosada, com jogadores que se conhecem bem”.

Infonet