Confiança contrata lateral-esquerdo Assis, ex-Catanduvense-SP

O Confiança continua garimpando reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria proletária confirmou, na manhã desta sexta-feira, a contratação de mais um jogador. Trata-se do lateral-esquerdo Assis. O atleta de 30 anos será apresentado oficialmente no Sabino Ribeiro durante a tarde e começa a trabalhar com o elenco.

O último clube de Assis foi o Catanduvense-SP. Mas ele tem passagens por Atlético de Sorocaba, Mirassol, América-SP, Goiânia, Uberlândia, Nacional de Uberaba, Itumbiara, Rio Verde-GO, Vila Nova-GO e Treze, entre outros. Assis vai disputar posição com Laércio, que foi titular durante o Campeonato Sergipano, e o recém-chegado Nichollas.

Este é o sexto reforço do Confiança apresentado só esta semana. Nos últimos dias, chegaram ao clube o goleiro Júnior Belliato, o lateral-esquerdo Nichollas, o volante Jardel, o meia Djalma e o atacante Matheus Paraná. E a expectativa é de que, até este sábado, seja apresentado um lateral-direito. 

Atualmente, o grupo conta apenas com Caíque na posição, que inclusive está se tratando de lesão no departamento médico.

A estreia do Confiança na Série C do Brasileiro acontece no próximo dia 22 de maio, contra o ASA de Arapiraca. O jogo será realizado na casa dos alagoanos, às 16h.

Globo Esporte / SE