Confiança deve anunciar lateral Felipe Cordeiro como reforço na Série C

A diretoria do Confiança deve anunciar nesta segunda-feira o sétimo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-direito Felipe Cordeiro está em Aracaju e deve assinar contrato com o time azulino. O contrato do jogador pertence ao ASA, mas ele já foi liberado pelo clube para jogar no Dragão. Clube alagoano ainda não mandou a rescisão de contrato.

- Com o Felipe Cordeiro está tudo certo. Ele aceitou nossa proposta e o ASA o liberou para conversar com a gente, mas ainda não saiu a rescisão de contrato, por isso, ele não é jogador do Confiança ainda. Creio que até amanhã (segunda-feira) o contrato seja assinado - afirmou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.

Felipe Cordeiro de Araújo, 24 anos, começou a carreira no Atlético Mineiro, onde jogou até 2010. Ele chegou ao ASA no início desta temporada tem passagens pela Anápolis, Caldense, Tupi e Santo André.

Nos últimos dias, chegaram ao clube o goleiro Júnior Belliato, o lateral-esquerdo Nichollas, o volante Jardel, o meia Djalma, o lateral-esquerdo Assis e o atacante Matheus Paraná. O Confiança pode anunciar também mais um zagueiro, um meia e um atacante de velocidade.

A estreia do Confiança na Série C do Brasileiro acontece no próximo dia 22 de maio, justamente contra o ASA de Arapiraca. O jogo será realizado na casa dos alagoanos, às 16h.

Globo Esporte / SE