Em 24 horas oito pessoas foram assassinadas em Sergipe

Em 24 horas oito pessoas foram assassinadas no Estado de Sergipe, sendo a maioria a tiros. O final de semana foi violento em vários municípios do estado. O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda mais sete corpos, vítimas de afogamento, enforcamento, acidente de trânsito e queimadura.

No sábado (14), seis homens foram alvejadas, entre eles um adolescente de 14 anos, José Roberto dos Santos Neto, assassinado no município de Itabaiana, conjunto Gilton Garcia.

Ualisson Ribeiro da Silveira, 24, foi morto no povoado Serrinha em São Domingos; Fernando de Jesus Santos, 27 anos, na rua Marcos Ferreira da Costa, em Indiaroba; Samuel Rodrigues Alves, 28, no povoado Lagoa do Frio em Canindé de São Francisco; Everton Santos Silva, 24, em Nossa Senhora da Glória; Alexandro Souza Santos, 31, no povoado Ilha em Itabaianinha.

A madrugada deste domingo (15) também foi violenta. Edvanderson Marinho da Silva, 18, foi morto a tiros no conjunto 17 de Março, bairro Santa Maria, em Aracaju. Já uma mulher foi morta com golpes de faca no conjunto Josefa Vilma, na cidade de Pinhão. A vítima identificada como Eva Barbosa, sem idade revelada, chegou a ser encaminhada ao hospital mais próximo da região, no município de Frei Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras ocorrências

O IML recebeu ainda outros sete corpos, três de pessoas afogadas: Valdemir de Oliveira Menezes, 51, no povoado Palmeiras em Malhador; Rogério Pereira dos Santos, 25, em Tomar do Geru no povoado Sebastião; e Ailton Martins da Conceição, 46, em Estância no povoado Porto do Mato.

Luiz Carlos dos Santos Menezes, 53, foi vítima de enforcamento em Aracaju. Everton Meireles Passos, 32, sofreu acidente de trânsito (colisão entre veículos) no povoado Campo do Brito em Itabaiana. A morte de um idoso de 76 anos, Manoel Feitosa, em Nossa Senhora da Glória ainda não foi esclarecida até a publicação da matéria.

Infonet