Encontrado corpo de pintor sequestrado em Tobias Barreto

Foi localizado o corpo do pintor automotivo, identificado como Flávio Santos, sequestrado na tarde da terça-feira, 17, no município de Tobias Barreto. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela polícia militar, por volta das 14h da terça, dois homens encapuzados invadiram a oficina mecânica onde o pintor estava trabalhando, o colocaram em um veículo e o corpo dele foi localizado por volta das 23h em uma estrada que liga o povoado Campo Pequeno, em Tobias Barreto, ao município de Poço Verde.

De acordo com o major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha como companheira a ex-mulher de um suposto traficante de drogas, assassinado há cerca de quatro anos no município de Poço Verde. Há suspeita que o pintor automotivo possuía envolvimento com traficantes, mas são informações preliminares que estão sendo investigadas pela polícia civil, conforme observações do major Ribeiro.

Quando os dois homens chegaram à oficina mecânica, na tarde da terça-feira, 17, perguntaram pelo pintor automotivo e, ao encontrá-lo, um deles teria reagido: ‘eu não disse que a gente lhe encontrava?’. Em seguida, os dois homens encapuzados colocaram a vítima no veículo [de placa e modelo não identificados] e fugiram.

Na madrugada desta quarta-feira, 18, o corpo do pintor automotivo foi reconhecido pelos familiares, segundo informações do major Ribeiro. Ele estava sem documentos com marcas no corpo provocadas por disparos de arma de fogo, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O corpo permanece sem identificação oficial, aguardando a família.

Infonet