Operação realizada em Itabaiana resulta na recuperação de sete veículos com restrição

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 3º Batalhão (3°BPM), realizou na última quarta-feira, 25, uma operação que resultou na apreensão de sete veículos com restrição, durante policiamento no município de Itabaiana, distante 58km da capital sergipana.

O primeiro veículo foi recuperado por volta das 13h, nas proximidades do Açude Velho, situado no Bairro Gilton Garcia. A guarnição Motopatrulha, composta pelos soldados Gilton, Caetano e Costa, ao efetuar rondas ostensivas, localizou uma motocicleta Honda Pop, de cor preta e placa OEK 5005, em uma estrada na referida localidade. Após a realização da consulta aos registros policiais, foi verificada a restrição de roubo do veículo.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 16h30, durante patrulhamento no bairro Moita Formosa. A equipe Forla Tática 01, composta pelo sargento Ivanildo e soldados Bastos, Ribeiro e Mouzart, foi informada sobre dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa HZR 2483. Após abordagem, constatou-se o veículo possuía restrição de roubo.

E no período da noite, foram apreendidas cinco motocicletas, sendo duas em Moita Bonita e outras três em Itabaiana.

No Povoado Capunga, em Moita Bonita, por volta das 21h15, a equipe comandada pelo tenente Williams efetuou a recuperação da motocicleta Honda CG azul, de placa HZZ 1595, que possuía restrição de furto.

Em Itabaiana, nas imediações do Açude Marcela, foram apreendidas três motocicletas, sendo duas Honda CG de cor preta, ambas sem placa; e uma motocicleta Honda Pop, também na cor preta e placa QKR 6624. Todos os veículos com restrição de roubo.

Os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, a fim de serem tomadas as devidas providências.