Preso o último acusado de fazer reféns primos do Governador de Sergipe

A policia de Nossa Senhora das Dores conseguiu tirar de circulação mais um dos acusados de pertencer a uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo já há algum tempo na região. Entre os crimes praticados pelos bandidos, está o seqüestro de primos do governador Jackson Barreto que ficaram reféns dos marginais dentro da casa das vitimas em Nossa Senhora da Glória.

A prisão do último acusado de participar do assalto aos primos do governador, foi realizada por policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores em parceria com o DIPOL, que conseguiu localizar e prender Hélio José Nunes, vulgo Geléia.

Um dos primos do governador e que inclusive foi vitima da quadrilha, confirmou a informação da prisão de Geléia. Segundo ele, a prisão do marginal foi comunicada à familia pelo delegado do municipio.

Geléia foi preso na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes em Aracaju, após policiais do Dipol concluírem as investigações e passarem as informações para o Copci que efetuaram a prisão.

Segundo informações da policia, Geléia é acusado de pertencer a uma quadrilha que também agia no municipio de Nossa Senhora das Dores e que tinha como chefe da gang o marginal conhecido como Josivan Gago”. A quadrilha ficou conhecida como a “gang dos encapuzados”. Outro detalhe do grupo é que eles agiam sempre como muita violência.

Munir Darrage