Sergipe confirma interesse em quatro jogadores do Boca Júnior pra Série D

Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Sergipe foi até Estância e pode fechar lá um pacotão de até quatro jogadores com o Boca Júnior. Segundo o diretor de futebol, Ramon Barbosa, o lateral-esquerdo Max, os atacantes Thales e Alex Tanque e o meia Tatá estão na mira do campeão sergipano.

- Está bem encaminhado. Os jogadores foram bem no Campeonato Sergipano e agradou a diretoria do Sergipe. Temos alguns detalhes para ver, mas creio que até segunda-feira a definição saia - afirmou Ramon Barbosa.

Max foi um dos principais assistentes do Boca Júnior no Campeonato Sergipano este ano. O atacante Thales marcou sete gols e ficou a três dos artilheiros Paulinho Macaíba (Itabaiana), Dagil (Dorense) e Leandro Kivel (Confiança). Alex Tanque chegou na segunda fase e marcou dois. O meia Tatá era quem controlava as ações para os genéricos argentinos.

Os torcedores do Sergipe irão conhecer todo o elenco que vai disputar a Série D no dia 23 de maio. A diretoria procura manter o técnico Clemer, que foi campeão sergipano, mas está cada vez mais difícil ter o ex-goleiro no comando. A definição só deve sair na terça-feira.

O Sergipe estréia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 12 de junho, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju, contra o Fluminense de Feira. A equipe está no grupo A9 e além do time baiano, vai enfrentar um representante da Paraíba e o Murici de Alagoas.

Globo Esporte / SE