Universitário é morto a facadas ao reagir a assalto em Estância

Um universitário, identificado como Edmundo dos Reis Paixão, 32 anos, foi vítima de latrocínio (roubo com morte), no final da noite dessa segunda-feira (16), no município de Estância, região centro-sul de Sergipe.

Segundo relato de testemunhas, o estudante tinha acabado de sair da universidade e se dirigia ao ponto de ônibus quando foi abordado por dois suspeitos, aparentando ser adolescentes. Os meliantes anunciaram o assalto, roubaram o celular e a carteira de Edmundo que teria reagido e foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Estância (HRE), mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram e não foram identificados até a publicação desta matéria. Edmundo é natural do município de Rio Real, na Bahia, e estava em Sergipe cursando o 6º período de Direito. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) também registrou a morte de Carlos Henrique dos Santos Cruz, 27, assassinado a tiros, no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju; e Bruno Feitosa Santos, 19 anos, vítima de homicídio na cidade de Areia Branca, distante 36 km da capital sergipana.

*Colaborou Pisca Jr./Diário Sergipano