Comandante geral da PM visita 11º Batalhão em Tobias Barreto

 O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, esteve no sábado, 25, nas instalações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.
 A iniciativa faz parte das visitas iniciadas desde que o oficial superior se tornou comandante geral da PMSE. De 20 de fevereiro, um dia após assumir o cargo, até o momento, o coronel Marcony já percorreu Unidades e Subunidades de todas as regiões do Estado.
 A ação, que ainda não foi concluída, objetiva a construção do diagnóstico da realidade dos Batalhões e Companhias, para o emprego mais efetivo das possíveis mudanças que ocorrerão. Em todas as Unidades, o comandante geral conversa com os presentes e conhece a situação local.
 Em Tobias Barreto, o coronel Marcony foi recebido pelo major Ribeiro, comandante do 11º BPM, o tenente Isaac, a exemplo do que aconteceu em outros municípios, o comandante averiguou estrutura física, viaturas e materiais de apoio, bem como o efetivo da Unidade.
 A instalação do 11º BPM acontece através de uma parceria do governo do estado com a prefeitura de Tobias Barreto, que disponibilizou o prédio no conjunto Irmã Dulce, além de oferecer todo o apoio logístico para a implantação da unidade.