De volta ao Sabino Ribeiro, técnico do Confiança indica os 11 contra Cuiabá

O time do Confiança voltou a treinar em casa, no Estádio Sabino Ribeiro, após dois dias viajando para Itabaiana por causa das chuvas. O técnico Betinho fez um trabalho técnico e tático e não quis confirmar o time titular, mas nesta quinta-feira indicou os 11 que vão começar o jogo contra o Cuiabá, no domingo.

Thiago Orobó não deve estar pronto para o jogo e será substituído por Leandro Kivel. O lateral-direito Felipe Cordeiro e o zagueiro Mauro foram regularizados e devem estrear ao lado do lateral-esquerdo Assis.

Assim, a provável equipe do domingo terá Júnior Beliatto no gol; Felipe Cordeiro e Assis nas laterais; Os zagueiros Eron e Mauro; o meio terá Hamilton, Jardel, Cascata e Djalma; Everton Sena e Leandro Kivel no ataque.

Betinho ainda terá mais um treino antes de viajar para o Mato Grosso. Ele deve promover um coletivo na Arena Batistão à tarde. No sábado, a equipe embarca para enfrentar o Cuiabá, no Arena Pantanal, às 17h, pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com um ponto em dois jogos, o Dragão ocupa a última colocação do grupo A, os mesmos de River-PI, Remo e Cuiabá, mas o time azulino perde no saldo de gols. A equipe terá dois jogos fora de casa para tentar a recuperação, contra o Cuiabá e o ABC.

Globo Esporte / SE